Muitas marcas nos procuram quando há algum ruído com algum público, seja na mídia ou até internamente com outros stakeholders.
E, claro, temos muito trabalho a fazer quando isso acontece.
Formatamos uma estratégia multifacetada e única, ou seja, atuamos em diferentes frentes que se somam.
No entanto, para evitar que esse momento venha a acontecer, também apoiamos com um planejamento construtivo. E como é que fazemos isso?
Através de ações de compliance e de gestão de reputação.
Com ferramentas e metodologia, fazemos um diagnóstico de todos os pontos sensíveis na gestão, serviços e produtos e com todos os stakeholders e, a partir desse levantamento, apresentamos um planejamento estratégico para a neutralização de riscos à reputação e imagem.
É o seu tom, é a linguagem da sua marca, é a cultura da sua organização em ressonância com cada pessoa que você quer mobilizar.
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Criamos um fluxo de ações claro e transparente com todas as partes interessadas, incluindo clientes, investidores e o público em geral.
Essas ações reforçam valores e elementos da cultura da empresa. As ações podem estar apoiadas em meios e canais tecnológicos e/ou eventos presenciais.
O resultado é mais harmonia entre times e uma eficiência maior para o negócio como um todo.